quarta-feira, 3 de julho de 2013

Recordações


Sempre fui apaixonada por lembranças. Desde pequena venho eternizando datas em minha memória e guardando pedacinhos de grandes momentos através de qualquer coisa concreta.
 Espera, não sou amante do passado! Até porque muitas vezes eu desejei que ele não existisse. Mas sou admiradora de fases, momentos e pessoas especiais. Acredito que na vida, cada instante que vivemos criamos uma parte da nossa história.
 Porém, essa minha mania de acumular lembranças, as vezes pode se tornar prejudicial na minha capacidade de desapegar. Entretanto, após tantas coisas guardadas, eu fui aprendendo a descartar e a dizer adeus.
 Já joguei fora cartas antigas, pétalas de um buquê de rosas e muitos outros itens que estavam ocupando espaço desnecessário em meu depósito de recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário