quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tédio?


Fui buscar inspiração na minha dor e acabei percebendo que eu não estava sofrendo. Mas então, o que eu estou sentindo? Talvez seja um daqueles sentimentos  que ninguém sabe dizer ao certo o que é. É uma mistura de solidão com o excesso da presença de mim mesmo. Solidão? Tendo contato com tantas pessoas? Impossível. Na verdade, o que eu estou sentindo não passa daqueles momentos melancólicos que todo mundo tem vez ou outra. É  quando a gente se depara com um tédio tão imenso, que acabamos nos afundando no vazio. Olhamos para o lado e não vemos nada de interessante, fazemos algo fora do normal, como testar uma maquiagem que você irá usar só no final de semana. Esses momentos passam, passam como chuvas de verão. Lá fui eu citar o verão, sem ainda termos passado pela primavera, lá vem eu e minha mania de viver o futuro. Enfim, não estou aqui para falar das estações e muito menos dos tempos verbais, seja presente futuro ou passado. Na verdade, nem sei mais porque comecei escrever. O que eu queria mesmo expressar? Talvez eu já tenha conseguido deixar minha mensagem. Você deve estar se perguntando, mas que mensagem? Essa, de que de vez em quando nós ficamos assim, confusos, entediados, sem saber o que falar e fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário