quinta-feira, 2 de maio de 2013

Goodbye



Despedidas, mas quem é que gosta delas? Acredito que quase ninguém. Abraços, lágrimas, sorrisos e promessas, elas sempre vem acompanhadas disso. Porém, dessa vez o meu acabamento será diferente dos tradicionais.

Faltam poucos dias, tão escassos que são contáveis apenas nos dedos de uma única mão. Algumas semanas atrás eu só pensava em tê-lo, não no fim que estava por vir. Mas agora parece que o interesse, assim como as horas, foram se encurtando.

Olho o calendário e lembro-me da sua imagem. Sentado na carteira com sua cara de sono. Fico pensando: Será os últimos dias que eu irei vê-lo em toda minha vida?
Eu nunca tinha chegado a esse ponto, entretanto, agora colocando cada coisa em seu lugar, essa cronometragem está me angustiando.
Eu sei que eu desisti de conquistá-lo, afinal, a única coisa que eu tive dele foram míseros sorrisos e limitadas palavras. Apenas isso durante todo o ano letivo. Por quê agora que está chegando a reta final eu conseguiria algo mais?

Esse será o nosso aparto, após escutar o sinal tocar, sairemos da sala de aula. Talvez os nossos olhares se encontrem, talvez não, quem sabe. Sairei do portão daquele colégio me culpando um milhão de vezes por não ter feito mais pelos meus desejos. Mas provavelmente chegarei a conclusão que foi melhor assim: uma história de amor platônico de uma garota de outro país, que apenas estava vivendo uma outra paixão passageira, sem o famoso final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário