quinta-feira, 25 de abril de 2013

Viajar



Hoje me fizeram um convite para viajar. Viajar, verbo que todo mundo sonha e almeja colocar em ação. Sempre gostei da rotina, porém, me encanto pelo desconhecido e pela  eventualidade. 

Respirar novos ares seria bom não só para meus olhos, mas também mim em todos os aspectos. Acredito que a cada instante as coisas mudam, logo, ficar alguns dias fora, significaria algum tipo de mudança. Seja da forma com que eu via o mundo ou de como eu voltaria olhar o lugar onde eu vivia.

principio, na viagem meus acompanhantes seriam pessoas mais velhas. Ninguém da minha faixa etária com que eu pudesse conversar assuntos de meu interesse. Mas de alguma forma, eu vi a oportunidade de viver a vida. 

Convites para fugir da nossa realidade não acontecem todo dia. Por isso, é preciso arriscar, aceitar as casualidades que a vida dá. Nós nunca sabemos o que nos espera. Algo que pensamos que irá ser entediante, pode se tornar maravilhoso quando começarmos a vivenciar. 

Então, após pensar por um determinado tempo, respirei fundo e disse sim. Nesse momento, eu acreditei que não tinha nada a perder, senão ganhar: novos rostos, novos sorrisos, novos lugares, novos momentos, novas comidas, novas sensações, enfim, novas histórias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário