terça-feira, 4 de junho de 2013

Mensagem de desculpas


"Gostaria de te pedir desculpas por tudo. Por as vezes não saber te compreender. Por não estar em todas as horas ao teu lado quando você mais precisa. Desculpe-me por haver falado quando o que você mais queria era apenas que eu lesse ou ouvisse. Desculpe-me por ter deixado espaços em brancos quando você gostaria que houvesse palavras. Desculpe-me pelas atitudes que você gostaria que eu tivesse tomado e não tomei. Enfim, desculpe-me por qualquer falha que passou despercebida pelos meus olhos. Mas amizade é isso, é saber correr atrás. Enxergar aonde está faltando cultivar. É tentar apoiar, ainda que sem jeito, nos momentos difíceis. É entender o outro sem entender completamente"

Um comentário:

  1. Lembrei de uma antiga amiga minha ;/ Hoje nem nos falamos mais, perdemos o contato sabe ;s Nossa amizade se desgastou demais e por coisinhas tão bobas... aah se arrependimento matasse ...

    http://quinzemares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir